14 de jan. de 2011

Debates Online

Aborto
Debate realizado pela Rede Bandeirantes, com a participação do Pastor Silas Malafaia, apontando a posição das igrejas evangélicas sobre a questão polêmica do aborto.

Assista Online



Pode um cristão fazer parte da Maçonaria?
Debate realizado no Programa Vejam Só, da RIT TV, com participação do Dr. Abimael Correia, médico, membro da Igreja Batista e do Dr. José Batista Oliveira, Advogado e Jornalista. Ambos chegaram ao grau máximo da Maçonaria.

Assista Online



Homossexualismo
Debate realizado pela Rádio Melodia, com participação dos pastores da Assembleia de Deus Silas Malafaia, Paulo Afonso, Paulo César e do "Pastor" Homossexual Marcos Gladstone, fundador da Igreja Cristã Contemporânea.

Assista Online



Chá do Santo Daime
Debate realizado pelo programa Vejam Só, da RIT TV, com participação do Pastor e Advogado Leonardo Mota e do Pastor, Policial e autor de um livro sobre o tema, Adriano Chagas.

Assistir Online



Chip: Marca da Besta ou Tecnologia a serviço do homem?
Debate realizado pelo programa Vejam Só, da RIT TV, com a participação do Dr. José Renato Pedrosa e do Reverendo Rogério.

Assistir Online


Concordata Brasil | Vaticano
Debate realizado pelo programa Vejam Só, da RIT TV, sobre o acordo feito entre o Brasil e o Vaticano, assinado pelo então presidente Lula e pelo papa Bento XVI, em 2009. Participação do Dr. Dino Ari Fernandes, Pastor e Advogado, e do Professor e Sociólogo Valmor Bolam.

Assista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário