10 de fev. de 2011

Documentários Online

O Mistério dos Bolaines do Mar Morto
Vídeo distribuído pelas igrejas Paz e Vida, apresentado pelo Pr. Juanribe Pagliarin, sobre misteriosos buracos que tem surgido ao redor do mar morto, mas que estranhamente possui água potável. O fenômeno ainda não obteve resposta científica. O Pr. Juanribe mostra neste vídeo que se trata do cumprimento da profecia de Ezequiel 47, quando o Senhor Deus diz ao profeta que as águas do Mar Morto voltarão a ser limpas.

Assista Online




Babilônia: Passado, Presente e Futuro
A história e as profecias bíblicas apresentam a Babilônia como uma potência social, econômica e religiosa, sua história tem fascinado a muitos através dos séculos, e sua importância é vista pelos cristãos até hoje. Descubra o fio comum que liga o presente ao passado da Babilônia. Explore um dos mais fascinantes mistérios da história e da Bíblia.

Assista Online





Os 7 Milagres de Jesus
Em Especial "Os Sete Milagres de Jesus", o repórter Gerson de Souza e a equipe da emissora viajaram até Israel para percorrer os locais onde Jesus realizou sete de seus mais marcantes milagres. A produção pesquisou para encontrar os locais exatos onde ocorreram e mostra como vive hoje o povo dessas regiões.

Assista Online






Conflito Israel e Palestina

A verdade sobre a Cisjordânia

Assista Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário